AMENDOIM TORRADO

AMENDOIM TORRADO
Grupo

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ARRAIAL DE BELÔ 2010

Ordem de apresentação ARRAIAL DE BELÔ 2010.


Dia 19 de Junho de 2010 – GRUPO C – Venda Nova
Endereço: Av. Vilarinho, na altura do Nº 5940

1.19:00 Me larga Cumade
2.19:30 Cabo a Rabo
3.20:00 Jiló com Mel
4.20:30 Nóis é Jeca Mais é Joia

Dia 26 de Junho de 2010 – Grupo C – Regional Leste
Endereço: Av. Belém, Entre Av. dos Andradas e Rua Itamirim – Bairro Esplanada

1.19:00 Pipoca Doce
2.19:30Trança Perna
3.20:00 Zé do Brejo

Dia 27 de Junho – Grupo C – Regional Noroeste
Endereço: Av. Amintas Jacques de Morais, entre rua Judá e Palestina – Bairro Novo Glória

1.19:00 Buraco Fundo
2.19:30 Fogo na Perna
3.20:00 Arriba Saia

Dia 26 de Junho de 2010 – Grupo B – Regional Pampulha
Endereço:Praça Engenheiro Professor Marra – Bairro Santa Amélia

1.19:00 Sarapião
2.19:30 Pé de Serra
3.20:00 Pé Vermei
4.20:30 Pé Rachado
5.21:00 Pé do Morro
6.21:30 Sol Nascente

Dia 27 de Junho – Grupo B – Regional Oeste
Endereço: Parque Estrela DalvaAv. Costa do Marfim 480 – Bairro Havaí

1.19:00 São Domingos
2.19:30 Pinga Fogo
3.20:00 Cambuquira
4.20:30 Canto de Minas
5.21:00 Fogão a Lenha


Dia 16 de Julho de 2010 – Série A
Endereço:Praça da Estação

1.20:00 Forró de Minas
2.20:30 Sabuco Duro
3.21:00 São Gererê
4.21:30 São Mateus

Dia 17 de Julho de 2010 – Grupo A
Endereço:Praça da Estação

1.19:00 Sem Nome
2.19:30 Pega Frango
3.20:00 Kossaco
4.20:30 Fogo de Palha
5.21:00 Feijão Queimado

Dia 18 de Julho de 2010 – Grupo A
Endereço:Praça da Estação

1.19:00 Casa do Chapéu
2.19:30 Perna Bamba
3.20:00 Capão da Mandioca
4.20:30 Vira Volta
5.21:00 Brejo Grande


Concurso Estadual – dia 26 de Junho
Endereço:Via 240

1.19:30 Camução
2.20:00 Poerinha
3.20:30 Amendoin Torrado
4.21:00 Pinga Fogo
5.21:30 Pé de Cana
6.22:00 Fogo no Facho

Concurso Estadual – dia 27 de Junho
Endereço:Via 240

1.19:00 Pé de Serra
2.19:30 Nova Geração
3.20:00 Arraiá do Estaduá
4.20:30 São Jururu
5.21:00 Arraia de Pequiza
6.21:00 Perecolandia
7.22:00 Fogo de Palha

7 comentários:

  1. ola pessoa sou da quadrilha arraia da sapucai do tirasde em matozinho.estou enviando esta msg para todos as agremiações do interior.voltem logo a formula antiga ondew todos ganhavam o festival não era competição.e os grupos ia ate o arraia de belo e mostrava seu trabalho.e tdos eram premiados igualmente,hoje tem ate dinheiro.se dividisse para todos seria legal.e pouco mas e melhor que nada.armando carlos

    ResponderExcluir
  2. QUERO PARABENIZAR A NOIVA DESTE GRUPO, PELA INDICAÇÃO NO QUESITO MELHOR NOIVA(TROFEU SAO JOÃO FESTEIRO)PARASBENS.

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPEI POR MUITOS ANOS DO CENARIO JUNINO,HOJE JÁ NÃO POSSO,POIS FAZER QUADRILHA NÃO FACIL,ACOMPANHO O TRABALHOS DE VOCES DESDE O TEMPO QUE MORREI EM VESPASIANO,HOJE SOMENTE QUANDO SEU GRUPO PARTICIPA DO ARRAIA DE BELO,MAS PELO VISTO TALVEZ NÃO TEREI ESTE PRIVILEGIO,POIS SOU AMANTE DA FESTA JUNINA,E TODO SITE QUE TEM HAVER COM QUADRILHA EU CONFIRO,E RECENTEMENTE DESCOBRIR QUE ESTAO FUNDANDO UMA NOVA ENTIDADE,E ESTE GRUPO FAZ PARTE,,ENTAO GOSTARIA DE SABER QUANDO ESTA NOVA ENTIDADE VAI FAZER UM EVENTO E A ONDE,POIS GOSTARIA DE CONTINUAR ACOMPANHANDO.COMO BOM MINEIRO EU FICO RESABIADO,POIS PELAS INFORMAÇÕES QUE TIVE ESTA NOVA ENTIDADES VEM PARA FAZER FRENTE AO ARRAIA DE BELO,ENTIDADES ESTA QUE JÁ TEM VARIOS ANOS E SERA QUE É UMA BOA IDEIA,ESTA MUDANÇA,POIS QUERO CRER QUE TODAS OS OUTROS GRUPOS FAZEM PARTE DESTA NOVA ENTIDADE,JÁ NÃO PERTENCE AO ARRAIA DE BELO E LOGICAMENTE NAO VÃO PARTICIPAR MAIS DOS EVENTOS DA ENTIDADE ARRAIA DE BELÔ E TODOS SEUS EVENTOS,POIS TODOS PERTENCE A UM NOVA ENTIDADE,E LOGICO QUE NAO VAI FAZER SENTIDO CRIAREM UMA NOVA ENTIDADE PARA FAZER FRENTE A ENTIDADE ARRAIA DE BELO,MAS CONTINUAR PARTICIPANDO DE SEUS EVENTOS.PARABENS PELO TRABALHO.VITOR DIAS.BETANIA.

    ResponderExcluir
  4. COMO PARTICIPANTE NO CENARIO DAS FESTA JUNINA EM VESPASIANO E AGORA ESTOU PARADO,CONSEGUIR CONHECER UM POUCO DA FEQUAJU-MG ATRAVES DO BLOG DESTA ENTIDADES,E GOSTEI MUITO POIS AS PROPOSTAS SÃO MUITO BOAS,E ELA VEM REALMENTE DEFENDER TODOS OS NUCLEO DE FESTSA JUNINA,FICO FELIZ POIS AGORA MINAS REALMENTE TEM ALGUEM QUE VAI DEFENDER COM HONRA AS QUADRILHAS QUE EU APESAR DE FORA CONTINUO DEFENDENDO.PARABENS FEQUAJU-MG,E PARA BEM AMENDOIM TORRADO E VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO VOCES.A FEQUAJU FOI A MELHOR NOTICIA DO CENARIO JUNINO ULTIMANTE,E FIQUEI FELIZ QUE VI NO BLOG QUE ELES VÃO REALIZAR UM EVENTO CHAMADO ARRAIA DOS CEM ANOS DO BARREIRO,E ESTE EVENTO SERA A OPORTUNIDADES DE REVER MEUS AMIGOS DE NUCLEO MARAVILHOSO.TERMINO DESEJANDO TUDO DE BOM PARA FEQUAJU -MG EA A QUADRILHA AMENDOIM TORRADO.VITOR SAMUEL DIAS.

    ResponderExcluir
  5. concordo com esta msg,mas a melhor coisa foi saber que temos alguem que vai nos defender de verdade,e não a uniao mineira que ate hoje não nada.deles.muito+beijim tina

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal o que posso dizer da quadrilha amendoim torrado e que nos 10 anos que dancei nesse grupo eu aprendi muito não apenas com o amendoim torrado mas com todos os grupos que conheci nessa caminhada, quanto a fequaju posso dizer muito pouco pois sei apenas o que me e repassado adorei as ideias e iniciativas dessa nova confederação que esta colocando em foco o cenario junino mineiro e valorizando ainda mais nosso trabalho como quadrilheiros, parabens pela iniciativa!!!!
    E parabens amendoim torrado pelos 10 anos de historia e que venham os proximos 10!!!
    Thais Agatha

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal da família Amendoim Torrado,gostaria muito de entrar em contato com vocês.Se não lembram de mim,sou a mãe(ex)da Fogão à Lenha e tenho muita admiração e carinho por vocês.Por favor entrem em contato comigo estou com família nova e gostaria muito que vocês à conhecessem, se chama Beija-flor de Minas.Meu contatoé:e-mail maisamada2010@hotmail.com,espero que leem essa mensagem e entrem em contato ok.Beijos no coração de cada um de vocês.

    ResponderExcluir