alguns descobrem, mas poucos reconhecem´´
Érico Veríssimo
Amigos do Norte de MG
Em nossa caminhada de 10 anos conhecemos muitos grupos de Quadrilha e nesse espaço eu gostaria de agradecer as quadrilhas do norte de minas, em especial as nossas grandes amigas Kalo no pè de Salinas, Arraiá do estaduá de Janaúba e Arraial do Vila de Taobim. Essas quadrilhas acrescentaram e nos ensinaram muito e dividiram com a família amendoim torrado momentos inesqueciveis e a nós só resta agradecer primeiro a Deus por colocar esses grandes amigos em nosso caminho, por todo conhecimento compartilhado e por todo carinho e atenção prestados ao nosso grupo.
A amizade é algo que a distância não separa e o tempo não apaga, estamos nessa caminhada juntos para somar e elevar o cenário junino mineiro.
FICA AQUI O NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!
G.C.D.F. ARRAIAL DO AMENDOIM TORRADO
Vlw pessoal!!! S2
ResponderExcluirNós da Quadrilha Arraiá do Vila é quem agradecemos pelo carinho, simpatia, amizade, incentivo e por tantas coisas mais.
ResponderExcluirSe a união faz a força, essa corrente nunca será quebrada.
Conte sempre com a gente!!
(Marcos - Oraganizador da Q.A.V. de Itaobim/MG)