Perecolândia campeã do concurso estadual de quadrilhas 2011
A quadrilha Perecolândia de Itabira sagrou-se campeã do arraial de belô estadual, todas as quadrilhas deram um verdadeiro show no tablado e fizeram desse concurso um espetáculo para a alegria do publico presente. As colocações ficaram da seguinte forma:
Agradecemos o apoio e reconhecimento graças a Deus,diante de toda dificuldade que o grupo enfrenta conseguimos alcança nosso objetivo que superou nossa expectativas. E parabenizar a todos quadrilheiros por belas apresentações idealizadas no ESTADUAL 2011 e dizer que cada fez mais unidos seremos fortes e essa cultura nunca vai morrer, continue assim......
Agradecemos o apoio e reconhecimento graças a Deus,diante de toda dificuldade que o grupo enfrenta conseguimos alcança nosso objetivo que superou nossa expectativas. E parabenizar a todos quadrilheiros por belas apresentações idealizadas no ESTADUAL 2011 e dizer que cada fez mais unidos seremos fortes e essa cultura nunca vai morrer, continue assim......
ResponderExcluir