AMENDOIM TORRADO

AMENDOIM TORRADO
Grupo

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Perecolândia campeã do concurso estadual de quadrilhas 2011

A quadrilha Perecolândia de Itabira sagrou-se campeã do arraial de belô estadual, todas as quadrilhas deram um verdadeiro show no tablado e fizeram desse concurso um espetáculo para a alegria do publico presente. As colocações ficaram da seguinte forma:

1º PERECOLÂNDIA - 49,8
2º ARRAIÁ DO PEQUIZÁ - 48,3
3º CHIC CHIC - 48,3
4º AMENDOIM TORRADO - 48,3
5º NOVA GERAÇÃO - 47,9
6º PUEIRINHA - 46,7
7º SÃO JURURU - 46,7
8º FOGO NO FACHO - 44,2


Parabéns a todos os grupos.

Um comentário:

  1. Agradecemos o apoio e reconhecimento graças a Deus,diante de toda dificuldade que o grupo enfrenta conseguimos alcança nosso objetivo que superou nossa expectativas. E parabenizar a todos quadrilheiros por belas apresentações idealizadas no ESTADUAL 2011 e dizer que cada fez mais unidos seremos fortes e essa cultura nunca vai morrer, continue assim......

    ResponderExcluir